segunda-feira, 7 de novembro de 2011

1 Cor. 15. 20-34 - Ressurreição, Esperança e Glória


3 comentários:

  1. Não foi um culto como os outros, não que os outros não tenham sido abençoadores, mas esse foi diferente. Talvez o tema, o texto já pré-dizia algo, não sei, só sei que não queria que o culto acabasse... estar aos pés do Senhor é maravilhoso, ajoelhar para orar com toda Igreja nos faz sentir o cheiro da Igreja primitiva. Quem sabe se isso se tornar mais frequente o lugar trema. A Deus toda Honra e toda Glória, amém.

    ResponderExcluir
  2. Caro Vagner, Deus seja louvado! De fato a presença de Deus enche o coração desta forma, não é? Sim, sinais de avivamento, meu caro, é isso que temos. Isto é avivamento!

    ResponderExcluir
  3. Há momentos em que a Palavra de Deus nos confronta e exorta (afinal, precisamos e muito!), mas há muitos outros em que Ela nos enche de esperança, a Esperança que vive eternamente!
    De fato, não queria ir embora neste domingo, como já aconteceu em tantos outros. E de pensar que um dia teremos esta alegria, mas muito mais profunda e plena, eternamente, todos juntos com o Senhor Jesus... isto é maravilhoso demais, impossível descrever, mas será possível existir pelos méritos de Cristo e poder do nosso Deus!

    ResponderExcluir